Amarração de Seu Zé Pilintra

Esta amarração ninguém desfaz Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (fulano e fulana), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. 
 
Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (fulano) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito amor e sempre queira estar ao meu lado (fulano) ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (fulano) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (fulano) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (fulana) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (fulana) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, ele voltara pelo seu poder(fulano) !!logo pois assim que publicar esta oração com fé. Ele (fulano)vai ficar louco, pois só eu (fulana) dou prazer para ele(fulano), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. 
 
Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM (fulano) APAIXONADO por MIM (fulana) muito e quero que ele(fulano) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (fulano) não sinta prazer com outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu (fulana) não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (fulana).
 
AMÉM. 
SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!! 
PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA, ELE É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO, TUDO DÁ E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZÉ PELINTRA. ELE É POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS. SARAVÁ SEU ZÉ. PEDE PARA SEU ZÉ,  ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER. SEJA HOMEM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA, OU TERÁ DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO,
SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA. 
24 Comentários (+adicionar o seu?)

  1. may
    Set 26, 2012 @ 22:38:04

    Esta amarração ninguém desfaz Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (fulano e fulana), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá.

    Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (fulano) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito amor e sempre queira estar ao meu lado (fulano) ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (fulano) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (fulano) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (fulana) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (fulana) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, ele voltara pelo seu poder(fulano) !!logo pois assim que publicar esta oração com fé. Ele (fulano)vai ficar louco, pois só eu (fulana) dou prazer para ele(fulano), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém.

    Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM (fulano) APAIXONADO por MIM (fulana) muito e quero que ele(fulano) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (fulano) não sinta prazer com outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu (fulana) não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (fulana).

    AMÉM.
    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!
    PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA, ELE É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO, TUDO DÁ E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZÉ PELINTRA. ELE É POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS. SARAVÁ SEU ZÉ. PEDE PARA SEU ZÉ, ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER. SEJA HOMEM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA, OU TERÁ DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO,
    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA.
    Partilhar isto:

    Responder

  2. nega
    Out 15, 2012 @ 16:49:23

    Esta amarração ninguém desfaz Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (fulano e fulana), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá.

    Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (fulano) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito amor e sempre queira estar ao meu lado (fulano) ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (fulano) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (fulano) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (fulana) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (fulana) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, ele voltara pelo seu poder(fulano) !!logo pois assim que publicar esta oração com fé. Ele (fulano)vai ficar louco, pois só eu (fulana) dou prazer para ele(fulano), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém.

    Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM (fulano) APAIXONADO por MIM (fulana) muito e quero que ele(fulano) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (fulano) não sinta prazer com outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu (fulana) não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (fulana).

    AMÉM.

    Responder

  3. lista de emails
    Nov 21, 2012 @ 13:02:42

    Responder

  4. lista de emails
    Jan 03, 2013 @ 16:04:23

    yeah. it is a wonderful website. this is very nice one and gives in depth information. i think it will be helpful. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Responder

  5. lista de emails
    Jan 07, 2013 @ 12:02:13

    try to improve your posts so they can be more detailed. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Responder

  6. lista de email
    Jan 16, 2013 @ 09:38:36

    everything is very open and very clear explanation of issues. it contains truly information. your website is very useful. thanks for sharing. looking forward to more! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Responder

  7. Otilia
    Fev 12, 2013 @ 11:23:03

    Achei esta oração de uma profundidade.

    Responder

  8. mif
    Mar 04, 2013 @ 19:35:42

    19
    AGO
    2012
    5 Comentários
    por lilamenez in Orações, Zé Pilintra Etiquetas:Amarração, Oração, Reza, Zé Pilintra

    Esta amarração ninguém desfaz Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (fulano e fulana), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá.

    Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (fulano) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito amor e sempre queira estar ao meu lado (fulano) ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (fulano) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (fulano) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (fulana) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (fulana) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, ele voltara pelo seu poder(fulano) !!logo pois assim que publicar esta oração com fé. Ele (fulano)vai ficar louco, pois só eu (fulana) dou prazer para ele(fulano), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém.

    Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM (fulano) APAIXONADO por MIM (fulana) muito e quero que ele(fulano) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (fulano) não sinta prazer com outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu (fulana) não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (fulana).

    AMÉM.
    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!
    PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA, ELE É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO, TUDO DÁ E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZÉ PELINTRA. ELE É POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS. SARAVÁ SEU ZÉ. PEDE PARA SEU ZÉ, ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER. SEJA HOMEM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA, OU TERÁ DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO,
    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA.
    Responder

  9. eu
    Jun 03, 2013 @ 21:25:34

    eu cinfio em suas oraçoes seu se pilintra e sei que atendera meu pedido pois não de brincadeira sarava sua banda seu zé .

    Responder

  10. jacqueline
    Jun 14, 2013 @ 22:46:02

    Me ajude! a conquistar o coração desse homem… tenho fé que tudo vai dar certo… por isso desde ja agradeço.

    Responder

  11. LU
    Jun 23, 2013 @ 01:12:06

    gostei muito da oraçao

    Responder

  12. Débora
    Jul 07, 2013 @ 10:58:09

    Oração Poderosa ……

    Responder

  13. M.A.C
    Ago 24, 2013 @ 19:10:39

    Que meu pedido seja atendido

    Responder

  14. Morena
    Ago 28, 2013 @ 18:20:47

    Amém!

    Responder

  15. Paulinha
    Set 04, 2013 @ 11:57:56

    Amém

    Responder

  16. Edi
    Set 10, 2013 @ 21:05:29

    Obg ze pilintra por estar sempre comigo

    Responder

  17. ijanete
    Set 13, 2013 @ 22:02:33

    te peço quero ele confiu em ti seu ze

    Responder

  18. José Ricardo
    Out 30, 2013 @ 16:28:30

    eu já Conheço é um grande um grande espirito.?

    Responder

  19. ly
    Out 30, 2013 @ 17:20:28

    Salve ao seu Zé Pilintra, acredito no seu poder. Amém

    Responder

  20. jaqueline
    Nov 27, 2013 @ 16:54:37

    agradeço por ter me atendido

    Responder

  21. LUIs Antonio
    Fev 09, 2014 @ 14:23:39

    adorei, salve o Senhor Zé Pilintra, muita luz

    Responder

  22. luciana de oliveira lima
    Fev 16, 2014 @ 19:15:48

    essa oração é poderosa valei me Zé Pelintra agradeço aqui a vossa graça divulgando o seu nome a todos quem precisam de sua ajuda e tenha fé em ti amém!!!

    Responder

Deixar uma resposta

Orixás e entidades da Umbanda e do Candomblé.

O conhecimento da religião dos Orixás, mostrando lendas, curiosidades e mistérios da nossa religião.

Freshly Pressed: Editors' Picks

Just another Wordpress.com weblog

real ultimate waffe (.net)

FACT: mdawaffes are mammals

Umbanda de Caboclos, Boiadeiros, Pretos Velhos, Marinheiros e todo o seu mistério

O conhecimento da religião dos Orixás, mostrando lendas, curiosidades e mistérios da nossa religião.

Ciganos, suas origens e seus mistérios.

O conhecimento da religião dos Orixás, mostrando lendas, curiosidades e mistérios da nossa religião.

Mestre Zé Pilintra

O conhecimento da religião dos Orixás, mostrando lendas, curiosidades e mistérios da nossa religião.

Rainha Maria Padilha, Exús e Pombo Giras

O conhecimento da religião dos Orixás, mostrando lendas, curiosidades e mistérios da nossa religião.

Lendas, Mistérios e Curiosidades da Religião Afro

O conhecimento da religião dos Orixás, mostrando lendas, curiosidades e mistérios da nossa religião.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 334 outros seguidores

